Segunda - Sexta 07:00 - 19:00

2º Sábado de cada mês

(11) 3021-5251

WhatsApp / Fixo

 

Gratidão

Gratidão

Começo o post de hoje com uma frase que adoro: “As pessoas suficientemente ousadas a ponto de achar que podem mudar o mundo geralmente são aquelas que conseguem”. 

Ousamos acreditar que ações consecutivas podem beneficiar mais pessoas com zumbido e por isso criamos ações consecutivas a favor da conscientização, como o Novembro Laranja, que é a Campanha Nacional de Alerta ao Zumbido (recentemente incorporando a misofonia e a hiperacusia também).

Quando terminamos a última edição do #novembrolaranja de 2018, tivemos a certeza de que esse esforço vale à pena. Ver o empenho dos profissionais que gravaram seus vídeos informativos, a força do nosso time nas estratégias para divulgar esse conhecimento e a quantidade dos compartilhamentos gerados por milhares de internautas nos deu uma sensação de dever cumprido enorme!

Mesmo assim, ainda tem gente que nunca ouviu falar que existem tratamentos diferentes para pessoas com zumbido. Por isso, com certeza ainda temos muito o que fazer. Este é um trabalho de formiguinha… como ão há porta fechada que barre uma formiga, nós vamos fazer mais e mais!!!

Enquanto nos preparamos, só temos uma palavra a dizer a todos que compareceram ou que apoiaram a campanha de longe, mas que acreditam, como nós, que podemos mudar o mundo com o esforço do trabalho: GRATIDÃO!