Segunda - Sexta 07:00 - 19:00

2º Sábado de cada mês

(11) 3021-5251

WhatsApp / Fixo

(11) 3021-3678

Fixo

FAMOSOS TAMBÉM TÊM ZUMBIDO NO OUVIDO

FAMOSOS TAMBÉM TÊM ZUMBIDO NO OUVIDO

Uma das coisas que eu mais vejo no dia a dia é gente achando que zumbido pode paralisar a vida. Se você permitir, é isso mesmo que acontece. Sinceramente, eu adoraria que as pessoas fossem mais “ativas” e menos “reféns” do zumbido, entendendo que qualquer um pode se superar, se quiser.

Hoje vamos falar de algumas celebridades que, mesmo dependendo da audição, começaram a ter zumbido… nem por isso a vida parou! Eles continuam fazendo sucesso porque conseguem superar obstáculos.

Quer saber quem são? Inspire-se!!!

Neil Young: Fez mais de 30 álbuns, continua ativo até hoje e é considerado um dos melhores músicos de todos os tempos.

 

Will.i.am: músico e produtor, já fez parte do Black Eyed Peas. Segundo ele, ao invés de o atrapalhar, o zumbido faz com que ele componha músicas sem parar.

 

Jeff Beck: Um dos melhores guitarristas do mundo, deixa que a paixão pela música fale mais alto do que o sofrimento com o zumbido.

 

Beethoven: pouca gente sabe que, além da surdez, ele também tinha zumbido e hipersensibilidade auditiva, evidenciadas nas cartas que trocava com o irmão. Mesmo assim, continuou compondo músicas com poder eterno de emocionar milhares de pessoas.