Segunda - Sexta 07:00 - 19:00

2º Sábado de cada mês

(11) 3021-5251

WhatsApp / Fixo

(11) 3021-3678

Fixo

 

Blog

Ouvidos Sensíveis: Dicas para descomplicar sua vida (sem se irritar)

Você já percebeu que muita gente está com os ouvidos sensíveis aos sons? Os barulhos ao redor e o descontrole emocional nessa época estão complicando a vida de muitas pessoas. “Abaixa essa música”, “para de mastigar com a boca aberta”, “fala mais baixo”, “minha vizinha me irrita por causa do…

Aprovação das 2 pesquisas sobre cura do Zumbido em 50 dias

Com um prazer enorme, informamos que, em 50 dias, nossas 2 pesquisas sobre casos de cura do zumbido foram aceitas pela comunidade científica internacional para serem publicadas na renomada revista Progress in Brain Research (Progressos na Pesquisa sobre o Cérebro).   A primeira, aprovada em 06-04-2020 por um revisor alemão,…

Teleconsulta à disposição de todos – por que não?

Todo mundo está acostumado com a consulta presencial. Afinal, foi o único modo de fazer consulta que médicos e pacientes aprenderam a vida toda. Mas o mundo está girando todo acelerado pelas urgências da pandemia … e todos nós, juntos, estamos mudando conceitos. Na teleconsulta médica, autorizada pelo nosso rigoroso…

Zumbido e dor de cabeça – você só tem um deles ou os dois?

Há anos uso nas palestras e nas consultas o exemplo da cefaleia (dor de cabeça) quando quero que as pessoas entendam melhor o zumbido. Sim, de dor de cabeça todo mundo entende um pouco, mas de zumbido… o conhecimento popular é quase zero! Então, é mais fácil explicar um conhecimento…

DIA DAS MÃES EM ÉPOCA DE QUARENTENA

Tornar-se mãe é fácil. Querer ser boa mãe é um dos maiores aprendizados da mulher. Sinto emoções gostosas e reconfortantes quando penso nessa palavra. Lembro da minha mãe, da minha avó e das minhas filhas. Carinho, amor e gratidão instantâneos. Também conecto com uma legião de eternas aprendizes da maternidade….

Quizz sobre zumbido: teste seus conhecimentos hoje!

1. Os sons da vida moderna não agridem os ouvidos dos jovens, mas sim os das pessoas mais velhas. Teste seus conhecimentos: verdadeiro ou falso? 2. O zumbido pode melhorar com medicamentos, mas também pode piorar. 3. Fones de ouvido não conseguem chegar a um volume tão alto como o…